09/03/2013

Brasfoot 2013 - Novidades

Brasfoot 2013 - Novidades

Olá galera ligada no Desce as Manhas, hoje escrevo esse post trazendo as novidades do tão esperado Brasfoot 2013 não são muitas, mas vamos a elas:


A primeira grande notícia relacionada ao Brasfoot 2013 foi que ele será lançado. Havia várias especulações que o famoso jogo não iria ser lançado, pela ausência do criador (Emmanuel Santos) no fórum. Confira a imagem do post:
(Clique na imagem para ampliar)
A segunda notícia do Brasfoot 2013 foi que alguns bugs seriam corrigidos, também seria corrigido o público no estádios deixando um pouco mais real. E talvez a melhor novidade que foi noticiada e confirmada, é a da copa do brasil no formato de 64 times, o que permite clubes pequenos a participar. Confira a imagem do post:
(Clique na imagem para ampliar)
Outra notícia anunciada pelo criador mas não confirmada, é da Libertadores e a Champions League começarem na primeira temporada com os grupos reais. Confira a imagem do post:
(Clique na imagem para ampliar)
Hoje, o Emmanuel dos Santos esclarece que as categorias de base será apenas implementada no Brasfoot 2014 (infelizmente), devido alguns problemas. Confira a imagem do post:
(Clique na imagem para ampliar)
E hoje também o Emmanuel disse que a novidade dita antes, da capacidade real do público nos estádios, talvez não seja implementada no Brasfoot 2013, uma notícia frustrante que faz perguntar, o que haverá de novo no Brasfoot 2013 ? Confira a imagem do post feito pelo criador:
(Clique na imagem para ampliar)
É isso aí brasfooteiros, essas são as novidades até agora divulgadas pelo criador. Nos resta esperar e torcer para que o brasfoot 2013 venha com mais e melhores novidades.
Curti nossa Fanpage no facebook, e saiba todas as novidades do brasfoot 2013 e o seu lançamento. Gostou? então comente com sua opinião nos comentários 
Previsão de Lançamento Para Março

Quando Lançar o Download Sera Postado Aqui No Blog

Link : http://desceasmanhas.blogspot.com.br/2013/03/download-brasfoot-2013.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei,porém queria que tivesse patrocínio nesse ano,ele falo que teria outras novidades,tomara que seja essa!!

Chokitinho disse...

vlw mano ajudou muito. baixei o 2013 e ja consegui registrar pelo google suahsuash

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger