28/07/2013

Dicas de Sobrevivencia - State of Decay

state of decay xbox 360 dicas
A chave para o sucesso no jogo é simplesmente sobreviver. State of Decay não se trata de explodir qualquer zumbi à vista e lutar contra eles pelo seu caminho, muito pelo contrário, é mais sobre a escolha de suas lutas e na maior parte tentando ficar fora de confronto com as criaturas que querem uma festa com a sua carne.
A melhor coisa para você (os sobreviventes) é que a curva de aprendizado no State of Decay é algo bem equilibrado para começar. Você vai ser capaz de matar o zumbi que te encontrou pelo seu cheiro e você terá alguns amigos para ajudá-lo ao longo do caminho. Não fique muito confiante pois existem alguns grupos de zumbis que são fortes demais para você. Você vai ver que isso normalmente ocorre nos edifícios, especialmente durante o dia, enquanto os zumbis tendem a gostar de se esconder da luz.

ALGUMAS DICAS PARA A SOBREVIVÊNCIA

Uma das maneiras mais fáceis de tudo dar errado é esquecer a importância dos recursos básicos. Para manter a eletricidade na sua base, por exemplo, você precisa de gás, assim você terá que encontrar aonde você pode obter isso e também estar ciente de que não se esqueça de correr enquanto estiver fora da sua base. Perder a eletricidade pode ser muito fatal, como também esquecer de manter um estoque de medicamento. Manter-se abastecido e manter a verificação dos níveis, poderá sentir-se uma tarefa árdua, às vezes, mas é muito melhor ser cauteloso e não pego de surpresa quando é tarde demais.
dicas state of decay xbox 360
Enquanto você pode explorar edifícios e encontrar recursos para te ajudar, você poderá encher a sua mochila com todos os tipos de lixo também, quando possível, tente guardar as coisas sem muito valor no armário em sua base de sobrevivência. Esteja ciente de que quando você colocar coisas neste armário eles irão se tornar parte dos fornecimentos da comunidade, o que significa que você tem que gastar influência para conseguir-los de volta. Você poderá se sentir a necessidade de colocar muitas armas em sua mochila, mas estaja ciente do fato de que você vai precisar de espaço para coisas tais como medicina e outros recursos para levar de volta à base.
É justo dizer que State of Decay não oferece muito em termos de jogabilidade além da capacidade de ficar escapando de zumbis. O que você tem que lembrar-se também que durando o jogo você tem que ficar quieto e não fazer muito barulho para poder escapar o tempo todo. Carros fazem barulho, correr também pode fazer barulho e tudo isso vai atrair os zumbis. Isso pode ser usado para ajudar-lo, claro, se você precisa criar distrações, mas a chave para o sucesso é não fazer barulho.
state of decay dicas
Em uma nota final e, talvez, uma das dicas mais importantes que podem ser dadas para o State o Decay é lembrar-se de que embora você tem bastante respeito sobre um personagem que você está jogando, você terá que conseguir o respeito de várias outros personagens. Um dos maiores erros que pode ser feito é se concentrar em apenas um personagem e desenvolver os seus pontos de habilidade. É importante desenvolver o respeito entre as pessoas em sua base, não irritar seus amigos e eles irão compartilhar suas habilidades com você e suas armas. Em um mundo onde as armas podem ser importante isso pode ser essencial para o sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger