10/12/2013

CURIOSIDADE: Personagens (GTA Vice City x Scarface)

CURIOSIDADE: Personagens (GTA Vice City x Scarface)

Tommy Vercetti e Tony Montana: Além de se parecerem fisicamente , os dois tem uma história em comum , os dois chegam a Miami (Vice City) sem nada e com uma camisa florida , os dois compram diversos tipos de negócios pela cidade , os dois matam seus antigos chefes e comandam seus negócios , os dois compram uma mansão parecida , os dois comandam o tráfico e a cidade e muitas outras coisas.

Sonny Forelli e Alejandro Sosa: Não só pelo nome Sonny ser parecido com Sosa , mas , sim por que os dois são poderosos chefes da máfia , os dois ficam incomodando o jogador ligando e fazendo ameaças e atrapalhando os negócios do protagonista.

Ricardo Diaz e Frank Lopez: Os dois são traficantes colombianos , os dois são ''gordos'' e com bigode , e os dois são mortos pelo protagonista e seu melhor amigo.

Lance Vance e Manny Ribera: Os dois não se parecem fisicamente mais sim pela participação no enredo , os dois são melhores amigos do protagonista , os dois constroem um império de drogas juntos , os dois salvam o protagonista em um momento difícil e são salvos pelo protagonista também , os dois tem um terno branco , enfim , muitas coisas entre os dois são iguais , menos a aparência , por que um é negro e o outro é branco.

Gonzalez: pode ser baseado em Nick "O Porco" .

Mario e Ernie: Ambos têm uma aparência muito semelhante, e ambos trabalharam para grandes traficantes de droga, mas quando o protagonista mata seu chefe, eles passam a trabalhar para o protagonista. A única diferença é que Mario pode viver na missão após "Briga de Bar", enquanto Ernie morre enforcado por capangas de Alejandro Sosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger